Páginas

terça-feira, outubro 30, 2012

Halloween Inspired Nails/ Dica de Unha Pra Halloween

 
 
Hi guys! So here are some of the Halloween nails to inspire all of you for the coming halloween..I know  im a bit late already on posting this cute nail arts! But, Its better late than no post right? Well anyone will try some of these cutie halloween nails? By the way, some of you are asking why im not posting some nail art here..My nails are too weak this past few weeks, maybe I need to let them breathe for a while and give them a break of Nail polish. So im letting them grow up and Ill try to post new nail arts and also try to´post with step by step on how I do them for you guys. For now enjoy and let me know if you´ll try some of them.
 
Ola amores! Aqui alguns dicas de Unha de Halloween pra Inspira-las. Tudo sao fofos e muito facil de fazer ne meninas? Alguem vai fazer tambem? Eu nao estou postando Unha da semana essas dias por caso de minhas unhas sao fracos esta quebrando rapido, eu achou que ta precisando descansa nas toxicas de esmalte nao e? Entao, eu estou deixando crescer, e depois voltou fazer unhas da semana pra voces eu vou tentar fazer passo a passo. Por momento, divirtem essas unhas artisticas que escolhi na net pra voces. beijos!













 
The last nail art was posted few weeks ago please check out here
A ultima foto e unha da semana que fiz alguns semana aqui
 

6 comentários:

  1. Essas unhas são mais divertidas do que assustadores! Amei, todas são lindas.
    Seguindo
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. thank you so much for your recommendation! i didn't know xteener and chrisellelim, will definitely check them out:) have a good weekend xx

    ResponderExcluir
  3. Love all this Halloween nails, great post!
    I invite you to follow my blog on http://lsviecestchic.blogspot.com, hope that you like it!!
    kisses Marika

    ResponderExcluir
  4. Todas são muito legais, adorei mesmo!
    Já estou te seguindo flor, visite meu cantinho e se te agradar me siga também.
    Beijinhos e um ótimo final de semana.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai que lindezaaa, eu amei todas as unhaaas !

    ntes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses (sobre maquiagem, unhas e afins) . No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijossee é muito liinda !!!!tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...