Páginas

sábado, abril 13, 2013

Look Goldie

Oieee! O que vocês acharam no meu óculos redondo? Gostaram? Eu, não sei não, preciso aquele redondo grande mesmo! Rsrs! Ganhei 2 óculos redondo mas e tipo John Lennon mesmo, a outro e grafite. Estou pensando fazer sorteio aquele outro grafite pra minhas leitores mas não sei se vocês gostam. Então comentem abaixo se vocês vai querer adquirir uma óculos John Lennon pra mim sortear. 
Então vamos ao look de hoje, eu ja usei esse look antes mas em outro jeito de usar, como que esta demorando chegar os roupas que comprei na china por momento vou procurar algo no meu guarda-roupa. rsrs. Camisa dourado hi-low que ainda estão na moda que adoro muito e combinei com short cintura alta, esses dois são perfeito combinação e meu favorito sempre usou os dois juntos. Comprei a minha nova sandália da marca Santinato que e tao confortável já usei quantas vezes. Amo! E ai gostaram?
Opps! O sorteio da Accessórios de Bigode vai encerra dia 19 este sexta hein! Já participou?
Só clicar AQUI . Boa sorte!















3 comentários:

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...