Páginas

terça-feira, março 11, 2014

My Hopi Hari Adventure

                  Oi pessoal! tudo bem com voces? Hoje temos algumas fotinhas sobre o Hopi Hari, um lugar grande para diversao. Me desculpe que nao tenho muitos fotos pra mostrar pra voces, que eu e minhas amigas aproveitamos muito o dia que nao deu pra tirar muitos fotos. Adorei o passeio, o dia foi lindo mas no metade do dia quase morri de tanto calor e a minha pressao caiu e quase capotei no meio da fila, rsrs (verdade). Sobre o look e bem simples somente roupas bem confortavel nada de mega fashion, um regata soltinho, optei de usar short que o dia vai ser muito calor um rasterinha estilo gladiador na cor nude e pra terminar usei o bolsa com spikes na cor azul royal pra dar um cor, relogio, pulseiras e mais importante oculos de sol. Espero que gostem! Beijos!










Um comentário:

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...