Páginas

quinta-feira, março 20, 2014

Resenha Colonia Ultra Sexy Avon


                Ola gente! Hoje resolvi fazer resenha aqui no blog, eu minha primeira vez, eu nao sou bom de escrever voces devem saber ja meninas do jeito que explica as coisas aqui e meio enroladinha ainda, mas estou melhorando um pouco eu acho.
                Entao vamos ao resenha desse perfume mega barato e com cheirinho de doce/floral que estou amando muito no momento. Comprei na revista Avon quando estava no promoçao paguei 29.90 e o preço original e 45 se nao me engano. Ele tem 50 ml com frasco lindo e um tampinha de rendinha, na verdade nao e tampa. Bom, sobre o cheiro ele e doce floral na medida certa somente um cheirinho de flor doce mas nao e enjoativo tipo definiçao de uma mulher atraente e sexy. Fixa bem na minha pele e dura meninas, eu usou para trabalhar quase todos os dias 6 horas da manha e fica ate 3 horas da tarde. Nao e um achado? E a minha primeira colonia/perfume da avon e com certeza vou comprar de novo quando esta acabando. E voce ja comprou tambem e adoro? Espero que gostou da resenha e eu acho que vou fazer mais resenha sobre outros produtos que estou amando. O que voces acham?




2 comentários:

  1. Sou apaixonada por embalagens de perfumes, haha, e essa me encantou :)
    Nunca experimente pq achei q ele fosse bem enjoativo, entende?
    Adorei sua resenha.

    Tem post novo no blog
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...